sexta-feira, 25 de março de 2011

#10Caçador de Bruxas-Capítulo 9-Beijo


Klaus e Lune se encararam por alguns instantes. Lune sorria alegremente, ela estava feliz ao ouvir Klaus alegar que talvez ainda sentisse algo por ela, ou assim ela queria parecer, enquanto Klaus estava preocupado.
-Podemos ir conversar em outro lugar?
-Por que?
-Não quero conversar com meu amante na presença de outra mulher.
-Ela é uma criança...
-Mas ainda é uma mulher.
Klaus deixou escapar um sorriso malicioso.
-Se sente ameaçada por ela?
Lune mais uma vez aprontou uma expressão teatral de tristeza.
-Sim...
-Se você faz tanta questão, podemos conversar enquanto caminhamos, mas tenho uma condição.
Lune voltou a sorrir.
-E qual seria?
-Elizabeth deve estar segura quando eu retornar.
-Que assim seja.
    Os dois se afastaram de onde Elizabeth estava, caminharam tranquilamente por algum tempo até que Lune decidiu retomar a conversa.
-Estou surpresa, você não só concordou em conversar como deixou sua cruz para traz...Bem diferente da sua reação de ontem...
-Você disse que veio para conversar, mesmo que agora seja uma bruxa isso não muda o fato de que você nunca mente...Isso sem contar o fato de que aquela cruz não serve de nada contra uma projeção.
-Uma projeção é...
Lune se aproximou de Klaus e lhe deu um beijo demorado nos lábios. Klaus ficou surpreso, enquanto Lune limitou-se a sorrir.
-Ainda acha que sou uma projeção?
Klaus ficou chocado, ele não esperava aquilo, ele não estava preparado para aquilo, ele não podia passar por aquilo.
-Por que você...
Lune tapou sua boca com um dos dedos e sorriu.
-Por que somos amantes, achei que fosse natural que nos beijássemos as vezes.
Klaus se afastou instintivamente.
-Amantes...Não...Quando você bebeu o sangue da Mabaa qualquer relacionamento que nós tivéssemos morreu...Eu sou um caçador, você uma bruxa...E eu fui contratado para caçá-la...
Lune fez uma expressão triste, mas desta vez parecia autentica.
-Isso quer dizer que você não me ama mais?
-Eu não disse isso...Eu apenas disse que cedo ou tarde terei de enfrenta-la...
-E você acredita que pode me derrotar?
Klaus baixou a cabeça.
-Não...Sequer sei se minha coragem é suficiente para enfrenta-la..
Lune voltou a sorrir.
-Se é assim que você se sente estarei aguardando-o em meu castelo...E lembre-se, eu o aceitarei mesmo que seja na ultima hora...
Dizendo isso Lune desapareceu.
    Klaus retornou ao acampamento, Elizabeth dormia tranquilamente, ele agradeceu aos deuses por isso. Ele se sentou mais uma vê zás lado da fogueira e fechou os olhos, agora que Lune se fora não havia mais nada que pudesse preocupá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário