sexta-feira, 18 de março de 2011

#3Caçador de Bruxas-Capítulo 2-Roupas Novas


Klaus e Elizabeth perambularam pela cidade, Klaus observava cada loja, como se estivesse procurando por alguma coisa, Elizabeth apenas o seguia.
-O que exatamente você esta procurando?
-Uma loja de roupas, precisamos comprar alguma coisa para você. Não me parece certo deixá-la andando por ai com este vestido puído...
Elizabeth errubreceu. “Eu me esqueci de trocar este vestido...”
-Não precisa...
Klaus sorriu afetuoso.
-Mesmo que não precise é uma vontade minha, afinal, somos parceiros agora...Se bem que eu ainda não sei onde esta a sua bruxa...
-Norte do reino Skarper, vila de Sarges.
O sorriso de Klaus morreu com as palavras de Elizabeth, ele agora assumiu uma expressão apática.
-Sarges é... Faz bastante tempo que não vou la...
-Então você já esteve em Sarges?
-Sim... Uma conhecida morava la... Mas deixemos isso de lado, tem uma loja de roupas logo em frente.
    Mal os dois entraram na loja e uma senhora veio atende-los. Ela deu uma boa olhada em Klaus, em seguida voltou-se para Elizabeth, encarou-a por alguns momentos e depois voltou-se novamente para Klaus, deixando escapar um risinho malicioso.
-Você nunca me contou que tinha uma filha mestre Klaus.
Klaus apenas sorriu.
-Você sabe muito bem que o meu trabalho não me permite ter algo como uma família Verônica...
Verônica chegou mais perto de Klaus e falou em tom de deboche.
-Então ela é sua amante? Eu não sabia que você gostava das novinhas...
Ao ouvir isso Elizabeth ficou vermelha como pimenta, Klaus limitou-se a gargalhar.
-Não seja tola Verônica, ela é apenas minha contratante.
Verônica voltou-se novamente para Elizabeth, dessa vez encarando-a com mais seriedade. Elizabeth por sua vez tentou disfarçar a vergonha sem sucesso.
-Entendo...Você deve ter trazido-a para substituir este vestido não? Precisarei dar um jeito no cabelo também... Venha mocinha, vamos pegar alguma coisa que combine com você.
    Verônica guiou Elizabeth para uma sala separada do restante da loja e a trouxe de volta cerca de vinte minutos depois. Klaus, que estava dormindo em uma cadeira, foi acordado por Verônica.
-Dê uma boa olhada nela Klaus, acho que até mesmo você poderia se apaixonar!
Elizabeth estava vestindo um vestido azul escuro adornado por uma faixa vermelha trançada, seus cabelos agora estavam penteados e presos com um laço de seda. Até mesmo Klaus se perdeu olhando-a por alguns momentos. “Ela vai ficar linda quando for mais velha”.
-Pelo visto você gostou Klaus.
O comentário de Verônica errubreceu Elizabeth.
-Eu...Eu fiquei bem?
Klaus abriu um sorriso.
-Sim, ficou muito bem em você... Verônica, quanto eu estou te devendo?
-Não se faça de tolo Klaus... Não importa quantas vezes você venha até aqui fazer compras, eu nunca vou conseguir saldar a divida que tenho com você, então é claro que você não me deve nada.
-Sendo assim, se cuide Verônica.
    Klaus e Elizabeth deixaram a loja. Elizabeth estava um pouco envergonhada, ela já tinha se acostumado a usar o antigo vestido de viagem e não se sentia muito a vontade com as novas roupas.
-Acho melhor procurarmos por uma estalagem, você vai precisar descansar.
-Sim...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Então ela é sua amante? Eu não sabia que você gostava das novinhas..."Rachei aqui hauhaua

    Klaus é um do que torce pro meu time.\0/
    Hum!Pensando bem.Não é tão novinha assim que gosto, né?
    Passou do 17 anos ai quem sabe se gostar do velho Guerreiro aqui.hauhauhaua.

    Essa foi muito boa.
    Me interagir com o personagem.hehehe

    Valeu!

    ResponderExcluir