sexta-feira, 1 de abril de 2011

#16Caçador de Bruxas-Capítulo 15-Caçador de caçadores


Klaus e Elizabeth fizeram silêncio por alguns momentos durante os quais ele aproveitou para observar detalhadamente os arredores.
-Parece que não há nada por aqui...Podemos ficar tranqüilos ao menos por enquanto...
Elizabeth respirou aliviada.
-Permita-me uma pergunta...
-Diga.
-O que exatamente estaria nos perseguindo?
Klaus olhou-a com seriedade.
-Um caçador de caçadores...
Elizabeth ficou estarrecida, eis algo que ela nunca esperava escutar, um caçador de caçadores, algo tão paradoxal não podia existir na mente dela.
-Este tipo de coisa realmente existe?
Klaus manteve a seriedade.
-Infelizmente... Assim como alguns humanos se especializaram na caça as bruxas algumas bruxas se especializaram na caça aos caçadores de bruxas... Creio que estamos lidando com uma neste momento...
Elizabeth não podia conter a curiosidade, alem da história contada por Klaus e Drover mais cedo ela estava ouvindo sobre algo totalmente novo, caçadores de caçadores, isso era algo tão paradoxal que mesmo suas duvidas se apagavam.
-E o que iremos fazer quanto a isso?
-Nada... Esta bruxa caçadora parece poderosa demais... Se Drover estava tentando evitá-la não creio que seja um oponente que valha a pena enfrentar...
-Mas e como fica nossa noite de descanso em Rubheigen?
Klaus pareceu pensativo, ele realmente precisava de uma boa cama, quase tanto quanto Elizabeth, mas a idéia de enfrentar uma bruxa caçadora realmente o causava certo recolhimento.
-Você quer que eu a enfrente?
Elizabeth foi pega de surpresa pela pergunta.
-Por que me pergunta algo assim?
-Simples, você é minha contratante...Se for este seu desejo devo enfrentar a caçadora...
    Elizabeth foi pega em duvida. Ela realmente queria uma boa noite de descanso e mais do que ninguém desejava ver Klaus em ação, mas enfrentar uma bruxa especializada no combate contra caçadores parecia algo ruim, não que ela não confiasse em Klaus, mas ela realmente não queria que ele saísse ferido.
-Acho melhor tomarmos um desvio...
Klaus sorriu.
-Certo...Então iremos passar por Rubheigen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário