terça-feira, 12 de abril de 2011

#27Caçador de Bruxas-Capítulo 26-Separação e controle do tempo


   Klaus e Elizabeth estavam perplexos, aquilo era algo terrível, Mabaa pretendia viajar no tempo e exterminar o cruz negra original, fazendo com que todos os caçadores desaparecessem e deixando o mundo a mercê das bruxas. Elizabeth estava apavorada enquanto Klaus parecia pensativo, em um tom serio ele dirigiu-se a Lune.
-E o que isso tem a ver com você no controle de Sarges?
Lune suspirou.
-Mabaa prometeu não interferir no domínio das outras bruxas, logo, se Sarges esta sob meu controle ela não atentará contra a vida de seus habitantes.
Elizabeth sentiu-se aliviada, ao menos por hora Sarges estava segura. Klaus permanecia pensativo, mas agora sua face carregava ainda mais seriedade.
-Diga-me Lune... Quantas vilas Mabaa já possui sob seu domínio?
-Eu não sei o número exato... Mas creio que já passem de cem.
A face de Klaus foi tomada pelo terror, cem vilas? Isso significava apenas uma coisa, Mabaa estava perigosamente próxima de alcançar seu objetivo.
    Ele ponderou por alguns instantes até que chegou a única conclusão aceitável. Como o atual cruz negra, como caçador e como ser humano ele deveria fazer alguma coisa.
-Elizabeth...
Ela saiu de seu estado de choque e voltou-se para ele.
-Diga...
-Creio que e deva encerrar nosso contrato...
Ela foi tomada por um sentimento de profunda tristeza.
-Mas...
Ele baixou a cabeça.
-Sem mais... Lune não é mais a inimiga, então não há qualquer razão para envolve-la nesta luta...
Ela pretendia protestar, queria protestar, não queria se separar de Klaus, não agora, não justo quando eles pareciam mais próximos, não quando ela ainda tinha tantas duvidas, tantas perguntas. Quando a coragem lhe surgiu algo aconteceu, ela se sentiu tonta, a vista escureceu e seu corpo tombou inanimado.
-Obrigado Lune... Eu não seria capaz de lidar com ela se ela usasse os recursos corretos.
Lune limitou-se a sorrir.
-Para onde devo enviá-la?
Klaus ponderou por alguns momentos.
-Estalagem bota furada, Laurence vai cuidar bem dela...
-Como desejar...
Lune estendeu uma das mãos na direção de Elizabeth e murmurou qualquer coisa incompreensível. Sua mão começou a brilhar em um tom prateado, logo esta luz se expandiu, foi até Elizabeth, envolveu-a e por fim a fez desaparecer.
    Klaus tentou levantar-se sem sucesso, abusar tanto dos poderes do olho e ainda usar magia para ferir Ayleanee foi demais para ele. Lune percebeu, saiu de seu trono e se abaixou a seu lado.
-Você abusou de seus poderes... O que teria feito se eu não tivesse parado o tempo para salva-lo?
Klaus manteve a cabeça baixa.
-Nada... Eu teria morrido sem sua ajuda... Mas algo me intriga...
-O que é?
Klaus levantou a cabeça e fitou Lune nos olhos.
-Eu posso entender tudo o que você fez, posso aceitar ser salvo por você, posso aceitar que você realmente esteja dominando Sarges para salva-la e acho que me explicar tudo isso enquanto parava o tempo para me salvar realmente faz o seu estilo... Mas tem uma coisa que eu gostaria de saber... Como diabos você manipulou o tempo Lune Valentine!?

Um comentário: