terça-feira, 5 de abril de 2011

#20Caçador de Bruxas-Capítulo 19-Magia capaz de causar mau


    Ayleanee foi tomada pelo mais puro sentimento de ódio, ela nunca se sentira tão humilhada, nunca um caçador chegou sequer perto de derrota-la e Klaus o fez em instantes. Ele por sua vez sorria vitorioso, mas Elizabeth percebeu que algo estava errado, “Por que ele simplesmente não vai até ela para fazê-la falar?”, deis de que seu olho começará a brilhar ele estava imóvel .
-E então Ayleanee, desiste? Ou prefere ser ainda mais humilhada?
Ayleanee estava cega pelo ódio, seu orgulho não podia permitir que ela fosse derrotada, mas o que ela poderia fazer? Ou ela dizia a Klaus o que ele desejava saber ou seria forçada a fazê-lo, mas nenhuma das opções a agradava, então ela optou por manter seu orgulho o mais intacto possível.
-Se quiser saber alguma coisa venha caçador, me faça falar se acha que consegue!
Klaus deixou o sorriso morrer e passou a mostrar uma expressão seria, Elizabeth percebeu que aquela expressão carregava muita preocupação. Ele permaneceu imóvel.
-E então caçador!
Klaus não teve opção, o brilho de seu olho direito desapareceu e ele lançou-se contra Ayleanee, que conseguiu esquivar-se, ela recobrará os movimentos.
    Por alguns instantes ela não compreendeu o que havia acontecido mas não demorou até que ela compreendesse, um sorriso vitorioso e macabro surgiu em sua face.
-Então era esta a condição para manter a paralisia, você também precisa ficar parado... Estou certa?
Klaus falou em um tom serio, mas de certa forma debochado.
-Infelizmente...Bem, eu adoraria que você tivesse desistido, mas se não foi possível, comecemos a batalha de verdade...
    Mais uma vez a tensão foi estabelecida, Ayleanee e Klaus permaneceram estáticos, encarando um ao outro e pensando em um bom movimento a se fazer. Ayleanee tinha certa vantagem por ainda não ter sofrido nenhum desgaste, mas ela não podia se dar ao luxo de um desgaste inútil, afinal, mesmo que Klaus não pudesse paralisá-la e atacá-la ao mesmo tempo ele ainda poderia usar seu olho para quebrar o feitiço. Por sua vez, Klaus já havia gasto parte de suas energias e Ayleanee já não poderia ser paralisada tão facilmente. Era um impasse perfeito. Elizabeth assistia a tudo, ela não fazia idéia de como aquilo iria terminar e se sentia inútil por não ser capaz de fazer nada, principalmente estando presa dentro da barreira de Klaus.
-Não vai fazer nenhum movimento Ayleanee? É a sua vez...
Ayleanee sorriu.
-Então você não sabe o que fazer e prefere esperar que eu faça o primeiro movimento... Você me decepciona caçador...
Ela mal terminou sua frase e viu que Klaus apontava para ela. Um brilho dourado surgia da ponta de seus dedos e ele sorria. Ayleanee deixou escapar uma sonora gargalhada.
-Você é tolo caçador? Não importa qual magia você use não ira me afetar em nada!
Klaus pareceu ignorar as palavras de Ayleanee.
-”Que o sol assovie a musica de ouro em tom de fogo e que as chamas percorram a escuridão profana em busca do mal...Sétima invocação da canção destrutiva: Chama do sol de ouro!”
Ayleanee sequer se importou em tentar desviar das chamas douradas que dos dedos de Klaus iam em direção a ela, ou assim foi até que ela percebeu algo de errado, o olho de Klaus brilhava, “Paralisia? Não...ainda posso me mover...Mas então...”, As chamas já estavam bem próximas quando ela pode sentir o calor do fogo, instintivamente ela esquivou-se, mas não saiu ilesa, as chamas atingiram seu braço esquerdo que rapidamente foi consumido pelo fogo e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário