quarta-feira, 20 de abril de 2011

#33Caçador de Bruxas-Capítulo 32-A pergunta do caçador


   A menina encarou Klaus com seriedade, ela parecia o estar analisando, passados alguns instantes ela suspirou e olhou Klaus com ares de chateação.
-Você vem me ver depois de tanto tempo e nem ao menos me cumprimenta devidamente e ainda espera que eu lhe dê uma resposta de graça?
Klaus manteve-se serio.
-E o que você quer?
A menina sorriu maliciosa.
-Quero me divertir!
-Vai querer que eu vença o jogo das maçãs?
A menina riu.
-Claro que não! Você já conseguiu pegar todas as minhas maçãs, então isso seria muito fácil para você!
Klaus deixou escapar um suspiro.
-Então o que você quer que eu faça?
A menina continuou sorridente.
-Primeiro faça sua pergunta, eu decidirei o que deve ser feito após ouvi-la.
Klaus aproximou-se da menina, ela pareceu entender o que ele queria pois se aproximou dele também, até que ele pode sussurrar para que apenas ela ouvisse.
-Quero saber o que há de errado com meu olho...
    Elizabeth ficou um pouco chateada, Klaus não queria que ela soubesse qual era a pergunta, mas de certa forma isso a deixava mais animada, pois significava que bem ou mal ele ainda tinha consideração por ela. A menina se afastou de Klaus e fez uma cômica expressão de entendimento.
-Então é isso...
Klaus manteve-se serio.
-Você sabe a resposta?
-Mas é claro!
-Então qual será o jogo?
A menina riu.
-Pegar uma maçã!
Klaus fez uma expressão interrogativa.
-Mas você disse que...
A menina o interrompeu.
-Não é você quem vai jogar!
Os dois se voltaram para Elizabeth, Klaus com ares de preocupado e a menina com um largo sorriso, ao entender a situação Elizabeth se espantou.
-EU!!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário