quarta-feira, 27 de abril de 2011

#35Caçador de Bruxas-Capítulo 34-Pegue a maçã


   A menina aplaudiu alegremente, sorrindo de maneira suspeita, ergueu uma das mãos, na qual surgiu mais uma vez a maçã.
-Primeiramente permita-me explicar mocinha, antes de mais nada você deve saber que eu não sou uma macieira qualquer, eu sou uma das trezentas macieiras plantadas pela deusa Rise ainda nos primórdios da existência do mundo, isso quer dizer que eu posso lhe ensinar apenas um feitiço.
Elizabeth sinalizou com a cabeça que havia compreendido, a menina prosseguiu.
-O feitiço que eu posso ensinar se chama “Lâmina de Pétalas”, é o de número quatro.
Elizabeth a encarou em duvida.
-E qual é a cantiga para invocá-lo?
A menina gargalhou.
-É isso o que você deve aprender ao comer a maçã, cada um cria sua própria cantiga ao comê-la, mesmo que eu lhe diga uma o feitiço não irá funcionar.
-E como eu consigo a maçã?
A menina sorriu maliciosa.
-Basta conseguir tira-la de minhas mãos!
Elizabeth riu.
-Então será fácil!
A menina e Klaus gargalharam em coro.
-Acha mesmo que é algo assim tão simples mocinha?
Klaus também se pronunciou.
-Acredite Elizabeth, é bem mais complicado do que parece...
-E por que seria assim tão difícil?
Klaus explicou sorrindo.
-Bem... Digamos que existem duas maneiras, a primeira é ser capaz de voar pois ela é...
-E a segunda?
-Ser capaz de usar a lâmina de pétalas para derrubar a maçã...
Elizabeth protestou.
-Mas assim será impossível! Como você pegou?
Klaus gargalhou.
-Bem, eu não sou capaz de voar... Então só sobrou uma forma...
A menina os interrompeu.
-Calma la moçinha, você deve conseguir isso sozinha! E então, esta pronta?
-SIM!
A menina levitou até atingir cerca de dez metros de altura.
-Pois então venha e pegue a maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário