segunda-feira, 25 de abril de 2011

#34Caçador de Bruxas-Capítulo 33-O retorno d caçador

Voltando ao ritimo normal de postagens. Hoje com um novo capítulo do Caçador de Bruxas e amanhã com uma nova história, que se for bem aceita sera postada em dias alternado com o caçador de bruxas (assim eu ganho tempo para pensar melhor no caçador que acabou tomando um rumo meio estranho). Sem mais delongas...



 Elizabeth ficou um pouco irritada com aquilo, primeiro Klaus a descartava sem mais nem menos, depois reaparecia com aquela expressão morta e agora aquela menina depositava nela a responsabilidade de obter uma resposta por ele desejada. Aquilo era demais, ela não podia fazer isso sem ao menos manifestar-se. Ela armou a melhor expressão seria que conseguiu e falou em tom severo.
-Por que eu faria isso?
Klaus não esboçou qualquer reação mas a menina pareceu surpresa.
-Eu não esperava isso de você, achei que você tivesse esse caçador idiota mais em conta... Parece que me enganei...
-Não é que eu não o tenha em conta... Pelo contrário... Mas é que eu...
Klaus foi até ela, esboçou um sorriso morto e afagou sua cabeça.
-Você esta certa... Não precisa fazer isso... Não existe nenhuma razão para que você o faça...
A mão de Elizabeth se moveu sozinha, um estalo, quando ela mesma percebeu seus dedos haviam deixado uma marca vermelha no rosto de Klaus, ela dera-lhe um tapa. Lagrimas verteram dos olhos dela.
-CALE A BOCA!
Desta vez Klaus mostrou uma expressão verdadeira, ele parecia surpreso. Elizabeth o segurou pela gola da camisa, recostou a cabeça em seu peito e desatou a chorar.
-Quem você pensa que é para dizer que eu não tenho nenhuma razão para fazer isso por você?
Klaus estava chocado, ele não esperava aquele tipo de reação vindo de Elizabeth, na verdade, deis de que Lune lhe disse para não usar mais seu olho ele não esperava mais nada.
    Em um instante tudo o que Klaus fizera deis de que conheceu Elizabeth pareceu acontecer novamente em sua mente, cada momento, os sorrisos, as surpresas e as lagrimas. As lagrimas que nem mesmo Lune presenciara mas que rolaram frente aquele criança, aquela frágil e delicada menina que não o conhecia a mais de uma semana e já virá mais dele do que qualquer outra pessoa. Ele a envolveu em seus braços e falou em tom suave.
-Desculpe... Você esta certa... Eu não sou ninguém para dizer se você tem ou não razão para fazer qualquer coisa...
Elizabeth se afastou e olhou-o nos olhos, agora eles pareciam vivos, pareciam os mesmos olhos que ela virá sob aquela macieira, os olhos confiantes que enfrentaram Ayleanee, os olhos do cruz negra. Ela sorriu e enxugou as lagrimas.
    A menina gargalhou, tanto que teve de se deitar e permaneceu algum tempo rindo no chão. Klaus foi até ela com uma expressão debochada e a cutucou de leve com o pé.
-Recomponha-se e mantenha a dignidade espírito!
A menina levantou-se e enxugou as lagrimas que acabaram rolando de tanto rir. Encarou Klaus por alguns instantes e depois voltou-se para Elizabeth.
-Meus parabéns menina, é a segunda vez que vejo este caçador idiota com aquela expressão morta, mas não esperava que você o fizesse voltar ao normal tão rápido!
Elizabeth corou. A menina prosseguiu com sua fala.
-Mas agora voltemos aos negócios... Você quer me fazer uma pergunta Klaus e você quer aprender magia Elizabeth, então eu vou fazer um único jogo por pura preguiça de fazer dois... Se Elizabeth conseguir a maçã não só lhe ensinarei os fundamentos básicos da magia como responderei a pergunta de Klaus... O que me diz mocinha, você esta de acordo?
Elizabeth cerrou os punhos e falou decidida.
-SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário