quarta-feira, 6 de abril de 2011

#21Caçador de Bruxas-Capítulo 20-A derrota do caçador


    Aquilo era mesmo verdade?Não, não podia ser, não tinha como ser, mas era. A dor, o calor intenso das chamas e o sangue que escorria do que sobrara de seu braço eram a prova de que aquilo era real. As chamas douradas que Klaus criou realmente incineraram seu braço. Ela não foi capaz de conter o grito de dor, caiu de joelhos no chão e encarou Klaus com a face carregada de desespero.
-Co...Como...?
Klaus apenas manteve a seriedade.
-Simples, se vocês bruxas podem burlar as regras da magia os caçadores também podem.
-Mas como!Apenas mulheres podem beber o sangue da Mabaa...
-E quem falou em beber o sangue dela? Eu não preciso... Eu tenho em meu corpo algo muito mais precioso do que o sangue da Mabaa...
Neste momento Ayleanee compreendeu o que se passava, foi por isso que o olho de Klaus brilhou quando ele invocou a “chama do sol de ouro”.
-Então este olho também tem este tipo de poder... Isso explica o porque de ter tanto trabalho para passá-lo as gerações seguintes de caçadores...
-Sim... E agora, esta convencida a falar?
Ayleanee gargalhou.
-Jamais... Você arrancou meu braço... Mas esta longe de me derrotar... “Cante ó vento branco que carrega as pétalas das flores de neve, cante ó deusa de gelo que governa a nevasca... Setuagésima invocação da canção destrutiva... Acalanto da deusa de gelo”!
    Elizabeth pode ver a  expressão preocupada de Klaus quando Ayleanee começou a recitar o encantamento e pode ver esta expressão se transformar em desespero quando o encantamento estava completo. O próprio ar ficou esbranquiçado, como se estivesse congelado, não tinha como escapar, tudo estava congelando, Klaus acabou sendo pego no feitiço e acabou congelado. Uma fina camada de gelo formou-se sobre seu corpo, fazendo-o parecer uma estatua de gelo, imóvel. Elizabeth entrou em desespero, ela precisava fazer alguma coisa, ela não podia deixar que Klaus fosse morto.
   
    Ayleanee gargalhou vitoriosa, a luta fora árdua, ela até mesmo chegou a perder um braço, mas no fim das contas ela vencera.
-Isso foi tudo o que você podia fazer caçador? Isso é tudo que o Cruz Negra podia fazer? Tolo arrogante!
Elizabeth caiu no desespero, ela precisava fazer alguma coisa urgentemente, mas o que? Nem mesmo Klaus foi capaz de derrotar Ayleanee, o que ela poderia fazer dentro daquela barreira?
-O que pensa que esta fazendo Ayleanee?
Aquela voz surgiu do nada, bela, sombria e terrivelmente familiar. Entre Klaus e Ayleanee as sombras se reuniram e tomaram forma. Elizabeth não soube bem o por que, mas se sentiu aliviada. “Lune...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário