segunda-feira, 11 de abril de 2011

#26Caçador de Bruxas-Capítulo 25-Passado V: O desejo da rainha


    Elizabeth não sabia se ficava apavorada ou se apreciava a história, ela gostava muito de ouvir sobre o passado, o que tornava aquece momento algo de extremo interesse para ela, mas ao mesmo tempo aquela história contava sobre algo terrível, algo muito maior do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado quando saiu a procura de Klaus. Lune prosseguiu com a história.

    “O alvoroço foi geral, as palavras de Mabaa instigaram todos os tipos de comentários, alguns que questionavam sua sanidade o outros que ovacionavam sua genialidade. Mais uma vez ela precisou fazer sinal para que todas se aquietassem.
-Sei que pode parecer loucura irmãs, mas peço que escutem até o fim... O problema em manipular o tempo sempre foi a quantidade de energia envolvida, ou seja, é perfeitamente possível manipular o tempo deis de que haja energia o suficiente.
Alguém na platéia fez o comentário que Mabaa aguardava.
-E onde encontraremos tanta energia?
-Nas vilas.
O espanto foi geral, exatamente como ela desejava.
-Se reunirmos vidas humanas o bastante poderemos usa-lãs para convocar um feitiço que manipule o tempo. Segundo meus cálculos, se dominarmos cerca de cento e trinta vilas pequenas já poderemos atingir o objetivo.
Mais uma vez o alvoroço foi de generalizado, cento e trinta vilas era um numero grande demais para não chamar a atenção e além disso Mabaa falava sobre algum objetivo desconhecido. Todas silenciaram-se antes mesmo que Mabaa pudesse dizer algo, elas já sabiam que a rainha iria sanar suas duvidas no devido tempo.
-Creio que queiram saber qual é o objetivo... Bem, é algo simples, mas que mudaria todo  curso da história de existência das bruxa... Algo que colocaria um fim em nessa guerra inútil entre bruxas e caçadores.
Murmúrios surgiram, Yaga, uma das primeiras bruxas a se juntarem a Mabaa, levantou-se para falar.
-Explique com mais detalhes qual o seu plano majestade, creio que se o fizer será mais simples de aceitar suas idéias.
Mabaa deixou escapar uma gargalhada.
-Realmente, sempre posso contar com você Yaga... Pois bem, explicando de forma mais clara, meu plano é voltar no tempo, até a época em que bruxas eram jovens, a época em que os dez guerreiros ousaram desafiar meu poder.
Yaga manteve-se de pé.
-E o que exatamente você deseja fazer ao voltar aquela época?
-Algo muito simples... Eu consegui matar nove dos dez guerreiros, mas o maldito que escapou ensinou outros até que a ordem dos caçadores se tornou forte o bastante para contrabalancear os poderes... Então o que pretendo fazer é algo muito simples... Irei eliminar o décimo guerreiro, o primeiro membro da linhagem dos cruz negra, antes que ele possa passar adiante as técnicas dos caçadores!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário